A JORNADA CONTINUA NO LIVRO
DATA LIMITE SEGUNDO CHICO XAVIER

COMPREENDA A MENSAGEM REVOLUCIONÁRIA
PROPAGADA PELO DOCUMENTÁRIO

logo-citadel

NÓS VAMOS COMPREENDER QUE FAZEMOS PARTE DE UMA FAMÍLIA UNIVERSAL

Chico Xavier

Traduzido em 7 idiomas e assistido por milhões de pessoas, o documentário Data Limite Segundo Chico Xavier não chegou a 174 países do globo terrestre por acaso. Sua mensagem revolucionária alcança milhares de novos lares todos os dias, rompendo paradigmas obsoletos da espiritualidade humana e propondo uma transformação interior capaz de ampliar significativamente a forma como nos relacionamos com o todo.

Neste livro os autores apresentam a história de sua jornada de produção e revelam a filosofia que norteou todo o projeto Data Limite, a partir das perspectivas surpreendentes apontadas por Chico Xavier, um visionário e o mais importante médium da atualidade..

Sua leitura é essencial para todos aqueles que vislumbram a chegada de uma nova era existencial para todos os seres que compartilham o planeta Terra e desejam construir, a partir de sua própria consciência renovada, um mundo bem melhor.

Sobre o livro

Este livro é diferente de todos os livros que você já leu. E isso não é pretensão ou soberba de nossa parte enquanto autores. É uma obra que traz inovações editoriais inéditas que ampliarão a sua experiência e interação com o conteúdo apresentado.

Trata-se de uma jornada multimídia pelo conhecimento!

Quatro momentos distintos

Dividimos a obra em quatro partes diferentes, que conduzirão de forma gradativa os seus estudos e reflexões.

A primeira, escrita por Rebeca Casagrande, apresenta o nascimento e o processo de construção do documentário Data Limite Segundo Chico Xavier, um breve registro histórico do maior médium de todos os tempos, o seu legado de informações, a data Limite, algumas previsões confirmadas e as conexões de sua obra com a ufologia e outras áreas do conhecimento humano.

A segunda parte reúne fotos e momentos que marcaram profundamente a produção.

Já a terceira, escrita por Juliano Pozati, propõe uma reflexão sobre a filosofia por trás do documentário: o poder das perspectivas, o processo de expansão de consciência, a busca pela integração cósmica e o desafio da construção de um mundo bem melhor.

A quarta parte quem escreve é você! Você será coautor ou coautora não só deste livro, mas de uma nova realidade.

Sua jornada pelo conhecimento começa agora.
Boa viagem, boa leitura!

10  Agradecimentos
16  Prefácio
24  Guia de Leitura
26  Conteúdo Complementar em Vídeo

28  PARTE I – A história do documentário
POR REBECA CASAGRANDE
30  Um Missionário da Luz
44  O Grande Quebra-Cabeça
60  Outros pontos de vista
70  Em busca de evidências
80  O repórter de Chico Xavier
88  No alto escalão do governo
100  Um mundo novo
106  A conclusão da obra
110  Missão Cumprida ?

114  PARTE II
116  O Documentário
136  Fotos dos Bastidores

154  PARTE III – A filosofia por trás da Data Limite
POR JULIANO POZATI
156  O médium e o ministro
162  A filosofia nos bastidores
170  Perspectivas
200  Expansão de Consciência
224  Integração Cósmica
252  Construção de um mundo bem melhor
264  “Imagine”

268  PARTE IV – DIÁRIO DE BORDO RUMO À DATA LIMITE

  • Autores: CASAGRANDE, Rebeca – POZATI, Juliano
  • ISBN: 978-85-68014-09-7
  • Editora: Citadel
  • Páginas: 280
  • Peso: 395g

Inovação

Conteúdo complementar em vídeo!

Além de todo o conteúdo apresentado neste livro, você ainda tem acesso a diversos vídeos e informações que complementam e aprofundam os temas aqui tratados. São os próprios entrevistados que muitas vezes vão oferecer detalhes preciosos que enriquecerão a sua experiência e compreensão. Cada vídeo pode ser acessado por seu endereço eletrônico ou ainda por códigos que direcionam você automaticamente.

Funciona assim: ao longo das páginas, você vai encontrar QR Codes, que são desenhos como este aí abaixo.

Esses blocos são como códigos de barras que são escaneados e decodificados por aplicativos em aparelhos celulares e tablets. Calma, é mais simples do que parece. Acompanhe ao lado o passo a passo de como utilizá-los.

1. Baixe um aplicativo leitor de QR Codes no seu celular ou no seu tablet. Entre na loja de aplicativos do sistema operacional do seu aparelho. Por exemplo: Apple Store, Google Play, Windows Store. Busque por “QR Reader” ou “QR Code”, veja as opções de leitores disponíveis e baixe a que mais lhe agradar. Existem várias opções gratuitas.

2. Escaneie o QR Code. Toda  vez que você encontrar um QR Code na borda da página  que estiver lendo, pegue o seu celular ou tablet e acesse o leitor de QR Code. Posicione a sua câmera em frente ao código, como se você fosse fotografá-lo. O aplicativo vai reconhecer e decodificar o bloco de informações e acessar automaticamente o vídeo do conteúdo complementar.

Autores

Conheça Juliano Pozati e Rebeca Casagrande,
autores do livro.

Juliano Pozati é um publicitário paulista, Bacharel em Marketing e Pós-Graduado em Estratégia Militar para Gestão de Negócios pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Especialista em Comunicação Integrada e Estratégias de Branding, atua no mercado de comunicação e marketing desde 1999.

Como roteirista e produtor executivo, realizou em 2014 o filme Data Limite segundo Chico Xavier, traduzido para 7 idiomas e indicado para o Festival de Cinema Espírita de Lyon, França.

Acompanhe por
facebook.com/julianopozati

Rebeca Casagrande é uma empresária paulista, bacharel em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Trabalha como diretora executiva e designer de calçados há mais de 11 anos no mercado de moda.

Em 2010, fundou em São Paulo a produtora audiovisual Cinemakers com atuação em vídeos publicitários e cinematográficos. Cursou Film and Television pela University of California, Los Angeles, UCLA.

Como produtora e roteirista realizou o documentário Data Limite segundo Chico Xavier, assistido por mais de 1 milhão de pessoas em 174 países.

O movimento Data Limite

Posts com a #datalimite feitos por pessoas de todo o mundo que se uniram ao movimento.

Eventos

Acompanhe o lançamento pelo Brasil.

Imprensa

Propague a mensagem revolucionária
do Data Limite conosco!

RELEASE PARA DOWNLOAD

Baixar