É o apocalipse com hora marcada? A profecia de Chico Xavier para o fim do mundo? O Armagedom? O retorno de Cristo? A invasão alienígena na terra? Nossa abdução em massa? Entenda o real propósito da Data Limite segundo Chico Xavier.

As evidências de vida inteligente além dos limites do planeta Terra são cada dia mais estarrecedoras. Basta dar um Google ou dedicar alguns minutos de pesquisa no YouTube para perceber que algo grandioso JÁ ESTÁ ACONTECENDO. O tragicômico lado de estar dia a dia gerenciando as redes sociais da Pozati Filmes é que percebo que ainda tem muita gente que, ao invés de se comprometer com a sua melhora interior e se preparar para o nosso “upgrade” enquanto civilização, continua apegada aos seus dogmas e perímetros religiosos institucionais discutindo se Chico falou ou não sobre uma Data Limite…

Vocês, meus amigos, precisam entender a lógica da coisa e eventualmente levar luz e esclarecimento à tais pessoas, porque a questão é para agora, os sinais são claros e a confusão que o ser humano consegue fazer com algo tão simples é impressionante.

Seja em nossas empresas, escolas ou universidades, todo projeto humano tem um objetivo e para que ele seja alcançado, estipula-se durante o planejamento um calendário com METAS para cada etapa. Essas METAS tem DATAS LIMITES!!! Ou seja, têm prazos em que o desafio é cumprir os requisitos de uma etapa para podermos avançar para a próxima. DATAS LIMITES não são profecias impostas, entende? SÃO DESAFIOS DE COMPROMISSO COM A MELHORA DO SER E DA CIVILIZAÇÃO!

Alguns criticam e repetem como um mantra que “espíritos superiores não marcam datas”.

Pergunto: se nós que ainda somos tão pequenos, sabemos conduzir projetos com calendários, datas limites e metas, você não acha que a ALTA ESPIRITUALIDADE faria o mesmo na gestão do podemos chamar de “Projeto Terra“? Ou você acha que eles tocam isso aqui “SEM META, pra quando chegarem na meta, dobrarem a meta”?

Meus amigos, não confundam Espíritos Superiores com Políticos Obsessores!!!!

DATA LIMITE não é apocalipse, fim do mundo, Armagedom, ou qualquer outro roteiro de hollywood. DATA LIMITE É META! Meta para mim, para você, para nós todos. Veja os sinais, reconheça a grandeza da nova perspectiva, melhore-se a partir de uma fantástica expansão de consciência, deseje com todo seu coração a integração com o cosmo, e comece a trabalhar ainda hoje para a construção de um mundo bem melhor!!!

Abraço grande!
Sempre avanti! Che questo è lá cosa piú importante!

Juliano Pozati

 

About Pozati Filmes

Sua missão é produzir e distribuir conteúdo audiovisual inteligente, exclusivo e de alta qualidade, sempre com o objetivo de fomentar a transformação, para melhor, das pessoas que atingir.

Leave a Reply