Data Limite segundo Chico Xavier: A jornada continua no livro

Documentário inspira livro e será lançado em julho deste ano pela Citadel Grupo Editorial

Traduzido em 7 idiomas e assistido por milhões de pessoas, o documentário “Data Limite Segundo Chico Xavier” não chegou à 174 países do globo terrestre por acaso. Sua mensagem revolucionária alcança 12.000 novos lares todos os dias, rompendo paradigmas obsoletos da espiritualidade humana e propondo uma transformação interior capaz de ampliar significativamente a forma como nos relacionamos com o todo.

Neste livro os autores Juliano Pozati e Rebeca Casagrande apresentam a história da jornada de produção, vivida ao lado do diretor Fabio Medeiros, e revelam a filosofia que norteou todo o projeto Data Limite a partir das perspectivas surpreendentes apontadas por Chico Xavier, um visionário e o mais importante médium da atualidade.

O livro será lançado em agosto de 2015 pela Citadel Grupo Editorial, comandada pelo empresário gaúcho Marcial Conte Jr. e estará disponível nas principais redes de livrarias do Brasil. “O Data Limite não é apenas um livro de informações, mas um livro de provocações. Provocações para alma! Ele faz com que você reavalie seus conceitos, ideias e valores” afirma Conte, editor do projeto.

A leitura da obra é essencial para aqueles que vislumbram a chegada de uma nova era existencial para todos os seres que compartilham o planeta Terra e desejam construir, a partir de sua própria consciência renovada, um mundo bem melhor.

About Pozati Filmes

Sua missão é produzir e distribuir conteúdo audiovisual inteligente, exclusivo e de alta qualidade, sempre com o objetivo de fomentar a transformação, para melhor, das pessoas que atingir.

Leave a Reply